Autuori promove algumas mudanças e Rodrigo Caio será titular na zaga
- Matéria
- Mais Notícias
O técnico Paulo Autuori escalará um São Paulo bem diferente do esperado para o duelo contra a Portuguesa, no Canindé, pelo Campeonato Brasileiro. Sem Edson Silva, que sentiu dores no joelho, o treinador falou na entrevista coletiva deste sábado que deveria escalar o jovem Lucas Silva, de apenas 17 anos, como titular, por não gostar de improvisações. O camisa 33, porém, será reserva.
Minutos antes do confronto com a Lusa, o comandante são-paulino definiu Rodrigo Caio como titular na zaga ao lado de Rafael Toloi. Além do camisa 7, Reinaldo, que aproveitou bem a excursão da equipe para ganhar moral com Autuori, completará a linha defensiva - Clemente Rodríguez retorna de lesão e é opção no banco.
Além da mudança na defesa, Lucas Evangelista ganha uma oportunidade entre os 11. Aloísio, autor de cinco dos últimos oito gols do Tricolor na temporada, também será titular e deixa Osvaldo na reserva. Mudança que surpreende porque Osvaldo foi poupado do jogo contra o Kashima Antlers e não viajou ao Japão para estar em boas condições de encarar a Portuguesa.
Dessa forma, o São Paulo vai com Rogério Ceni, Douglas, Rodrigo Caio, Rafael Toloi e Reinaldo; Wellington, Fabrício, Jadson e Lucas Evangelista; Aloísio e Luis Fabiano.
- Matéria
- Mais Notícias