Atleticanos comemoram segunda vitória seguida no returno
- Matéria
- Mais Notícias
Foi na raça! Mesmo com forte chuva e um gramado pesado, o Atlético conseguiu sair de campo com a vitória diante do Grêmio, nesta noite de domingo. Um dos heróis da vitória, o atacante Fernandinho, autor do gol, destacou a determinação de todos os companheiros para segurar a vitória e os três pontos.
– Foi uma grande jogada do Jô com o Tardelli, consegui chegar e dar um tapa na bola e fazer o gol. É uma determinação, vontade, entrega impressionante da nossa equipe. Fico muito feliz de chegar em uma equipe com um espírito como esse, além de grandes e talentosos jogadores, a gente se entrega em todos os jogos. Isso nos motiva ainda mais para o decorrer do campeonato - falou o autor do gol da vitória.
Outro personagem importante em jogos contra o Grêmio, Ronaldinho Gaúcho comemorou os três pontos justamente no dia em que seu ex-clube comemorou 110 anos.
– Futebol é assim, nem sempre as coisas saem bem, foram três pontos importantes para nós. Ficamos felizes por ganhar de uma grande equipe, com um grande treinador. É muito bom conquistar três pontos dessa forma. Estamos voltando a embalar, jogos consecutivos sem perder, é isso que a gente quer, fazer um excelente segundo turno para voltar lá em cima da tabela - concluiu o camisa 10 do Galo.
Atlético-MG vence Grêmio fora de casa e respira aliviado
- Matéria
- Mais Notícias















