Atletas do Cruzeiro pedem apoio da torcida contra o Vitória no Mineirão
- Matéria
- Mais Notícias
Jogar no Mineirão é sinônimo de bom resultado para o Cruzeiro. Desde que o clube adotou o local como a sua casa no Campeonato Brasileiro, foram três vitórias e um empate, além de as cadeiras contarem sempre com um bom público. Neste sábado, às 18h30, diante do Vitória, os jogadores da Raposa esperam que a torcida compareça, novamente, em peso ao Gigante da Pampulha.
Um dos destaque da equipe na atual temporada, Egídio promete ‘dar a vida’ em campo no jogo do fim de semana e pede que os cruzeirenses apóiem a equipe.
– A gente sabe que a China Azul está comparecendo ao Mineirão e incentivando do começo ao fim. Então a gente espera que a torcida compareça e nos apoie, porque a gente vai dar a vida dentro de campo – comentou.
E MAIS:
> Bruno Rodrigo revela que suspensão foi planejada com a comissão técnica
> Com dores na coxa direita, Nilton não preocupa para o jogo contra o Vitória
O lateral-esquerdo não é o único a convocar os torcedores para o compromisso de sábado. Substituto de Mayke na derrota para o Grêmio, Ceará adotou discurso semelhante e cobrou comparecimento.
– Perdemos fora, essa é a realidade infelizmente. Nós tivemos oportunidade de sair com o resultado melhor, mas agora é levantar a cabeça porque a gente tem um confronto direto dentro de casa e vamos tentar nos recuperar frente à nossa torcida, que precisa comparecer – declarou.
Cruzeiro no Mineirão pelo Campeonato Brasileiro:
11/8 – Cruzeiro 0 x 0 Santos – 27.444 pagantes
3/8 – Cruzeiro 1 x 0 Coritiba – 25.108 pagantes
28/7 – Cruzeiro 4 x 1 Atlético-MG – 35.689 pagantes
14/7 – Cruzeiro 3 x 0 Náutico – 15.528 pagantes
- Matéria
- Mais Notícias