menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Arena Pernambuco: telões geram 'ponto cego' na arquibancada superior

Dia 01/03/2016
02:59

  • Matéria
  • Mais Notícias

Além de algumas falhas estruturais (entorno e acabamento), a Arena Pernambuco também sofre com um grave problema na arquibancada do anel superior (nível 4). O torcedor que adquire o ingresso na fileira W tem a visão prejudicada por culpa dos dois telões instalados na cobertura.

Matheus Dias, dono do assento 003 durante a partida desta quarta-feira entre Itália e Japão, pelo Grupo A da Copa das Confederações, por exemplo, encontrou dificuldades para ver a linha de fundo do gramado (escanteio). Para piorar, ele também não consegue ver o replay nos telões.

- O gramado até dá para ver. Agora, o estádio tem dois telões e eu não consigo ver o replay em nenhum deles. Um está de costas para mim, e o outro está escondido atrás do primeiro - declarou o torcedor, ao LANCE!Net.

FILAS NAS LANCHONETES

Assim como no duelo do último domingo entre Espanha e Uruguai, os torcedores sofreraram nas lanchonetes do estádio pernambucano. Nesta quarta-feira, o LANCE!Net flagrou mais uma vez enormes filas nos pontos de venda de comidas e bebidas.

  • Matéria
  • Mais Notícias