Árbitro relata reclamação de Lisandro López antes de expulsão: ‘Não fiz nada’
- Matéria
- Mais Notícias
A expulsão de Lisandro López, na partida entre Internacional e Coritiba, gerou reclamações dos dirigentes e jogadores do Colorado. Aos 34 minutos da segunda etapa, o atacante argentino recebeu o segundo amarelo após se dirigir ao árbitro André Luiz de Freitas. A nova orientação da comissão de arbitragem vem causando muitas expulsões nas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro. Na súmula da partida, o árbitro relatou as palavras do argentino.
- Após ter recebido cartão amarelo por dar uma entrada temerária em seu adversário, Lizandro (sic) López, ficou em minha volta reclamanda de maneira acintosa sobre minhas decisões. Após solicitar que o mesmo saísse de minha volta, o referido prosseguiu com as reclamações dizendo as seguintes palavras: ''Não foi nada. Não foi para cartão amarelo. Não fiz nada. Porque você fez isso.'' - relatou André Luiz de Freitas na súmula do jogo.
A expulsão de Lisandro López não impediu a vitória do Colorado sobre o Coritiba, 2 a 0, com gols de Vitinho e Nilmar. Já sem o atacante argentino, o Internacional volta a campo no próximo sábado, ás 16h30, contra o Corinthians. O duelo em São Paulo, na Arena Corinthians, é válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.
- Matéria
- Mais Notícias