menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Após jogo na terça, elenco do Palmeiras terá cinco dias de folga

Dia 01/03/2016
04:06

  • Matéria
  • Mais Notícias

A parada para a Copa das Confederações é vista como fundamental pela comissão técnica do Palmeiras para recuperar e fortalecer o elenco para o segundo semestre. No começo dela, os jogadores terão uma folga de cinco dias.

A delegação voltará para São Paulo já na madrugada de terça para quarta após a partida contra o América-RN, em Natal, e a chegada será de manhã. A partir daí todos estarão liberados e o retorno aos treinos será apenas na próxima segunda-feira.

Quando voltar, o elenco terá uma período de treinos mais intenso, com o chamado "day-use". Eles treinarão em dois períodos por alguns dias e nesse intervalo ficarão concentrados em um hotel na capital.

O clube pensou em viajar para alguma cidade do interior e fazer uma intertemporada, mas todos os lugares pesquisados já estavam ocupados. Além disso, a comissão considera que não terá a mesma estrutura da Academia em qualquer outro lugar. O primeiro jogo após a Copa das Confederações será no dia 6 de julho, contra o Oeste.

  • Matéria
  • Mais Notícias