Após gol salvador, Elias ressalta que todo o Flamengo foi heroico
- Matéria
- Mais Notícias
O volante Elias salvou o Flamengo da eliminação na Copa do Brasil ao fazer o gol da vitória diante do Cruzeiro aos 43 minutos do segundo tempo. Chamado de herói por grande parte da torcida rubro-negra, o camisa 8 agradeceu o carinho de todos, mas disse que na realidade todo o time foi heroico para conseguir a vaga nas quartas de final da competição.
- Procuro fazer o meu melhor, dar o máximo que posso em campo. Sei que sou um jogador importante para o elenco, mas todo o time foi heroico. Quando saiu o chaveamento, ninguém acreditava que passaríamos pelo Cruzeiro. O time foi copeiro, como o Mano falou após a partida. A vaga não se define em uma partida, trouxemos para o Maracanã e com o nosso torcedor somos imbatíveis - afirmou o volante.
E MAIS:
> Em súmula, árbitro relata xingamento de diretor do Fla: 'Seu safado'
> Após quatro jogos fora, Léo Moura treina em reapresentação
> Curinga no Fla, Luiz Antonio diz que classificação aumenta o moral do time
> Mano Menezes diz que atitude de Elias motivou todo elenco antes da partida
Elias ainda contou como foi as horas seguintes após a classificação do Flamengo diante do Cruzeiro. O volante afirmou que não conseguiu dormir direito na noite de quarta para quinta-feira.
- Fui dormir cinco da manhã e acordei sete e meia. Dormi pouco, foi complicado pegar no sono, estou até com um pouco agora (risos). Espero conseguir dormir bem esta noite para nesta sexta-feira para estar 100% no treinamento - disse o jogador.
O Flamengo volta a treinar na tarde desta sexta-feira no Ninho do Urubu. O próximo compromisso é diante do Corinthians, no domingo, jogo este que Elias garantiu que não tem chances dele ser poupado.
Nos braços do povo! Torcida elege Elias como novo herói do Fla
- Matéria
- Mais Notícias















