Apesar de três jogos sem vencer, Milton Mendes exalta time: ‘Está lutando’
- Matéria
- Mais Notícias
O treinador do Atlético-PR, Milton Mendes, está preocupado com a situação de seu clube. Com a derrota para a Ponte Preta, neste domingo, por 2 a 1, o Furacão completou três jogos sem vitória no Brasileirão. A equipe de Milton Mendes perdeu para o Cruzeiro e empatou com o Coritiba nas rodadas anteriores. O treinador repetiu o discurso que havia feito no meio de semana, exaltando a luta do time em campo.
- Fica uma demonstração que nossa equipe está lutando sempre, luta sempre e vai lutar sempre até o final. Foi um jogo bom, com as duas equipes querendo ganhar, jogando para a frente. Estamos falando também que, há dois meses, esta equipe estava em um momento difícil. Agora, está em um momento bom. Viemos ao estádio da Ponte Preta e demonstramos uma superioridade muito grande no primeiro tempo. No segundo tempo, eles corrigiram algumas situações e cresceram no jogo - completou.
A partida contra a Ponte Preta foi equilibrada. O Furacão abriu o placar com Nikão, mas não conseguiu manter o mesmo ritmo e permitiu o empate no segundo tempo. O Atlético-PR conseguiu criar chances, porém Marcelo Lomba, goleiro da Ponte, fez uma boa partida e não permitiu que o Furacão empatasse ou até virasse a partida.
- Acho que foi mérito da Ponte. A Ponte neutralizou nossas ações. A Ponte é uma excelente equipe, tem um excelente treinador, que sabe ver o jogo. Nós vínhamos com uma estratégia para o primeiro tempo e tivemos as oportunidades todas nos nossos pés. Acho que poderíamos ter feito pelo menos três gols no primeiro tempo, o que fizemos e outros dois que tivemos frente a frente com o goleiro - falou o treinador ao Premiere FC após a partida.
O próximo rival do Atlético-PR é o São Paulo. O Tricolor paulista viajará à Curitiba para enfrentar o Furacão na próxima quarta-feira. No momento, o clube paranaense ocupa a 6ª posição com 16 pontos.
- Matéria
- Mais Notícias