Apesar do baixo rendimento na estreia, Júlio Baptista quer título brasileiro
- Matéria
- Mais Notícias
Embora a estreia de Júlio Baptista fosse bastante aguardada pela torcida celeste, a primeira apresentação do camisa 10 em campo ficou aquém das expectativas. Pelo menos foi o que achou o treinador Marcelo Oliveira, que esperava ver o meia mais ativo dentro das quatro linhas.
Presente por cerca de 30 minutos no campo de jogo, Júlio mostrou ainda estar sentindo a falta do ritmo de jogo. Em pré-temporada no Málaga, o atleta não vinha jogando com frequência, e acusou o despreparo diante do Flamengo, no Mineirão. Apesar do baixo desempenho, La Bestia separou uma meta especial em seu retorno ao Brasil.
- Nunca consegui ganhar um Brasileiro porque disputei poucos. Mas é uma coisa que adoraria ganhar. Às vezes temos que colocar metas na nossa vida. Com certeza, essa é uma das metas - falou o meia, ao LANCE!Net.
GALERIA DE FOTOS
- Júlio Baptista já mostra serviço pelo Cruzeiro
- A vitoriosa carreira de Júlio Baptista
- Júlio Baptista e as muitas glórias pela Seleção
LEIA TAMBÉM
- De marcador a artilheiro: saiba como Júlio Baptista tornou-se La Bestia
- Do sub-20 à Copa do Mundo: a trajetória de La Bestia na Seleção
- De brazuca a gringo: quem são os melhores amigos de Júlio Baptista
- Contusões e insucesso no Málaga são explicados por Júlio Baptista
- Exclusivo! Júlio Baptista ainda sonha com a Copa-2014: 'Só depende de mim'
VÍDEO
- Assista a entrevista exclusiva com Júlio Baptista na íntegra
- Veja os gols mais bonitos da carreira de Júlio Baptista
Nas arquibancadas, o clima é de paciência e motivação com o jogador. A maioria absoluta da torcida mostrou apoio e confiança de que Júlio poderá tomar conta do meio campo e guiar o Cruzeiro no caminho dos títulos.
Assista a entrevista exclusiva com Júlio Baptista na íntegra
- Matéria
- Mais Notícias