América-MG não tem previsão de volta de dois volantes lesionados
- Matéria
- Mais Notícias
Em menos de uma semana, o América-MG perdeu dois volantes de seu elenco por lesão. O volante Doriva foi subistituído por lesão no último sábado, quando o Coelho enfrentou o Atlético-GO pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, e ainda não sabe a gravidade da lesão. O diagnóstico do atleta deve ser feito nesta quarta-feira, quando os médicos do clube receberão os resultados dos exames. A situação de China é grave. O volante terá de passar por cirurgia para reconstruir os ligamentos do joelho direito, que foram rompidos.
Os exames de China foram realizados no mesmo dia da lesão, que aconteceu em treino da equipe no CT Lanna Drummond. Diretor Médico do clube, Dr. Cimar Eustáquio explicou a situação do jogador.
- Infelizmente ele rompeu todos os ligamentos do joelho. Vamos programar a cirurgia, que deverá ser realizada nos próximos dias. Só vou aguardar a fisioterapia preparar o atleta, para que ele possa ter uma recuperação plena - disse ao site oficial do clube.
Em relação a Doriva o médico terá de esperar o recebimento dos exames para divulgar a posição do Departamento Médico.
- Ainda não recebemos os resultados da ressonância, que devem ser liberados amanhã. O Doriva também sofreu uma lesão no joelho direito, mas ainda não podemos fechar a avaliação sem o resultado do exame.
- Matéria
- Mais Notícias