Alvo da Ferrari, piloto australiano se mostra insatisfeito com a Red Bull
Entre os rumores de que a tetracampeã Red Bull pode sair da Fórmula 1 em 2017, a equipe austríaca pode perder seu melhor piloto no próximo ano. Daniel Ricciardo é cotado para substituir Kimi Raikonnen na escuderia vermelha em 2016. Ao ser questionado sobre o assunto, o australiano se esquivou e fez crítica ao ano que está vivendo.
- É legal ser reconhecido por um time como aquele, então vou levar como um elogio e ver o que acontece. Não entrarei em muitos detalhes. Primeiro e principal, não falar de contratos, o que eu quero é vencer. Muito da minha frustração neste ano é por causa disto. Não estamos em posição de vencer e como piloto isso é o único que quero, ao menos neste ponto da carreira quando ainda sou jovem e faminto, e eu sinto que tenho ainda muito potencial em mim - afirmou Ricciardo.
A frustração do austrialiano se dá pela excelente terceira posição conquistada em 2014 no campeonato de pilotos. Em 2015, Ricciardo ocupa a sétima colocação, sem ter conquistado sequer um pódio na temporada.
- Testei minha personalidade neste ano. Eu nunca gostei de perder. Quando criança, brigava com meus melhores amigos até mesmo jogando video game ou qualquer outra coisa. Me tornei um melhor competidor com a idade, tenho aceitado melhor as derrotas. Minha carreira estava em uma massiva ascenção e neste ano obteve um patamar. Eu aceito isso.
Apesar da posição ruim, ao menos nas palavras, o piloto mostrou que quer continuar na Red Bull.
- Com contratos, não é fácil dizer 'sim, vou pra Ferrari e é isso aí'. Há coisas a serem colocadas, do meu entendimento de contratos, não é provável que eu saia agora. Ao mesmo tempo, acredito que a Red Bull pode fazer uma mudança no próximo ano e poder à frente. Ainda acredito que temos boas pessoas no time.

Todos Esportes
Copa do Brasil: Vitória conhece adversário e chaveamento
Há 1 dia
Onde Assistir
Chelsea x Milan: onde assistir, horário e prováveis escalações
Há 5 dias
Botafogo
GDA Luma, que comprará SAF do Botafogo, sofre ação por fraude nos EUA
Há 6 dias
Palmeiras
Palmeiras perde quando pode, avança na Copa do Brasil e vê Flaco ainda mais protagonista
Há 6 dias
São Paulo
Diego Fernandes rebate conselheiro do São Paulo em rede social
Há 6 dias
Futebol Internacional
Presidente da Fifa Master Alumni vê Infantino ainda favorito: 'Há muito ruído'
Há 1 semanaMais LANCE!

Santos x Remo: onde assistir, horário e escalações pela Copa do Brasil

Paulinho retorna aos treinos, e Palmeiras inicia preparação para a Copa do Brasil

Lula diz que só usa camisa do Corinthians e do Vasco: 'Flamengo, não'

AO VIVO: assista à apresentação de Zé Lucas no Cruzeiro

O impacto da ausência de Matheus Pereira no time titular do Cruzeiro

Klopp é apresentado pela Alemanha: 'Critiquem-me se algo não funcionar'

Análise: Cogitado por Trump na ONU, Infantino tem reeleição na Fifa em mãos

Leitores do Lance! escolhem Espanha x Inglaterra como final ideal da Copa

'O futebol não venceu': treinador da Suíça lamenta eliminação e ataca arbitragem

França x Marrocos: treinador confirma desfalque

Leitores do Lance! apontam Ancelotti como maior vilão do Brasil na Copa do Mundo

Além de influenciadora e empresária, viagem de irmã de Xaud foi faturada por CBF

Craque de Marrocos recebe camisa do Flamengo, posa para foto e afirma gostar do Brasil
