Alex rompe com discurso, pede Inter regular e diz: ‘Jogador deve mais’
- Matéria
- Mais Notícias
O Internacional no Brasileirão tem sido uma montanha-russa constante, uma mar de irregularidade. Após vencer o Criciúma, em Santa Catarina, se esperava o mesmo diante do Bahia. Apesar das inúmeras chances criadas e das cinco bolas na trave, o Colorado saiu perdedor com 2 a 0 no placar. O jogo na Arena Fonte Nova incomoda um dos porta-vozes do grupo. O meia Alex puxou a culpa para o grupo de jogadores e diz que é preciso buscar a regularidade na competição. Também rechaçou os lugaes-comuns do Inter no ano.
- É natural querer procurar culpados, apontar o dedo. A gente tem que assumir dentro de campo. Não conseguimos tempo para treinar, para fazer ajuste tático. Mas poderíamos estar de uma forma melhor, mesmo sem apontar o dedo. O jogador que deve mais, pois é quem age. A resposta vem no jogo, mas falta regularidade. Esse grupo tem qualidade, busca jogo fora. Mas vou mudar o discurso e pedir regularidade – pediu o camisa 12 colorado.
Com história de conquistas no clube, Alex afirma que houve o apelo das ruas. A torcida colorada sonhava com o título e está recebendo um time recheado de incertezas. O Colorado chegou à quarta derrota no Brasileirão. Já não é mais o time que menos venceu na competição. As justificativas constantes são os jogos fora do Beira-Rio e a maratona. O próprio Dunga e o diretor de futebol Luís Cesar Souto de Moura citaram a falta do estádio em suas entrevistas após a derrota para o Bahia.
- Estamos sendo muito bem cobrados pela torcida e aqui dentro. Não tem ninguém desinteressado. Tenho ouvido o torcedor na rua. Óbvio que a gente está falhando, mas estamos pagando caro por esses erros. A gente tem que assumir: precisa melhorar a nossa atenção, ser mais regular na própria partida. E parar de se escorar em viagem e jogo em cima de jogo – decretou.
- Matéria
- Mais Notícias