Aguirre reconhece má atuação do Inter e minimiza empate com Figueirense
- Matéria
- Mais Notícias
O Inter ficou no empate sem gols com o Figueirense nesta quarta-feira, pela oitava rodada do Brasileiro, e pode ver o G4 da competição se afastar ainda mais. Porém, o técnico Diego Aguirre minimizou o resultado. Ele admitiu que pelas circunstâncias, com o time não jogando bem e ainda fora de casa, o 0 a 0 ficou de bom tamanho.
- Não tivemos as chances e o jogo ofensivo que esperávamos. Não fizemos um bom jogo e temos de preparar para o que vem à frente. Quando não jogamos bem, fora de casa, pior é perder. Temos de pensar no lado positivo também – disse Aguirre à Rádio Gaúcha.
Aguirre lamentou o time não ter conquistado mais posse de bola. Segundo ele, a equipe ainda não soube aproveitar algumas chances que teve.
- Em nenhum momento encontramos a bola para jogar. Tivemos algumas situações que não aproveitamos, mas minha ideia era ter mais posse de bola – analisou o treinador.
O grupo do Inter ganha quatro dias de folga e se reapresenta apenas na próxima terça-feira, já que o próximo jogo do Colorado será somente daqui a 10 dias.
- Matéria
- Mais Notícias