Adriano e Elano participam de coletivo e podem enfrentar o Santos
- Matéria
- Mais Notícias
Dois ex-jogadores do Santos podem voltar ao time do Grêmio justamente contra o Alvinegro: o volante Adriano e o apoiador Elano. Eles participaram de um coletivo entre os reservas do Tricolor contra o time sub-17, realizado na tarde desta segunda e no Olímpico. A tendência é que ambos possam ser opções para o duelo desta quarta, na Arena, que é válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A dupla não atua desde a vitória do Grêmio contra o Bahia, no último dia 11 de agosto, em duelo da 13ª rodada do Brasileirão. Adriano se recuperava de uma lesão no joelho direito, enquanto que o camisa 7 havia fraturado uma das vértebras da coluna.
O apoiador Maxi Rodríguez e o atacante Yuri Mamute, que estava com a Seleção Brasileira Sub-20, assim como o volante Matheus Biteco, marcaram os gols dos reservas no coletivo, com Everton descontando para o time juvenil. Ausências na derrota do Grêmio para o Atlético-MG, o volante Souza e o atacante Kleber realizaram um treino técnico.
Já os jogadores que enfrentaram o Atlético no último domingo realizaram apenas um treino regenerativo no vestiário. Para o duelo contra o Santos, o técnico Renato Gaúcho não contará com o volante Ramiro, que terá de cumprir suspensão automática. Souza será o seu substituto.
O treino que encaminhará o time para o confronto diante do Santos será realizado na tarde desta terça, a partir das 15h30, na Arena.
- Matéria
- Mais Notícias