Vídeo: Conheça a academia onde treina João Fonseca no Rio de Janeiro
Yes Tennis fica no tradicional Itanhangá Golf Club

- Matéria
- Mais Notícias
Há três anos, João Fonseca treina em um dos mais tradicionais clubes do Rio de Janeiro, o Itanhangá Golf Club, que conta com vista privilegiada para a Pedra da Gávea. Fundado em 1933, o local tem 1 milhão de metros quadrados e é onde fica a Yes Tennis.
Relacionadas
➡️ Tudo sobre os esportes Olímpicos agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Olímpico
➡️ Entrevistão: Guilherme Teixeira, do início inusitado no tênis ao top 25 com João Fonseca ➡️ Apenas cinco tenistas venceram mais ATP's em 2025 que João Fonseca
Além das seis quadras de tênis (três rápidas e três de saibro), todas na Yes Tennis, o clube ainda conta com atrações como dois campos de golfe (com 18 e 9 buracos), dois campos de polo oficiais, academia, restaurante e seis bares exclusivos.
➡️ Gui Teixeira, técnico de João Fonseca, realiza sonho na Yes Tennis; entenda
➡️ Ex-líder do ranking, Kafelnikov faz previsão sobre João Fonseca no ATP Finals
➡️ 'Um dos adversários mais difíceis', diz campeão olímpico sobre João Fonseca
Em outubro, Itanhangá Golf Club promoveu um torneio de golfe com 135 participantes. E o atleta Breno Domingos, do Japeri Golfe, protagonizou um momento especial na modalidade, ao marcar um hole in one no buraco 6 do Itanhangá Golf Club. O feito foi alcançado com um ferro 9, no par 3 de 150 jardas, e foi amplamente celebrado pelos inscritos, com direito a brinde durante a cerimônia de premiação. Breno é o primeiro profissional formado pela Escola de Golfe de Japeri, projeto social que há mais de duas décadas atua como ferramenta de inclusão, formação esportiva e cidadania na Baixada Fluminense.
Golf & Energy Tournament reúne 135 competidores no Itanhangá
O grande momento do dia foi protagonizado por Breno Domingos, que marcou um hole in one no buraco 6 do Itanhangá, utilizando um ferro 9 no par 3 de 150 jardas. A conquista foi amplamente celebrada pelos participantes e rendeu aplausos e brindes durante a cerimônia de premiação.
Breno é o primeiro profissional formado pela Escola de Golfe de Japeri, projeto social que há mais de duas décadas atua na inclusão e formação esportiva de jovens na Baixada Fluminense. O torneio também contou com uma ação beneficente em apoio ao Japeri Golfe, com a doação de R$ 25 mil ao projeto, reforçando o compromisso do evento com o desenvolvimento social e a democratização do golfe no Brasil.

Tudo sobre
- Matéria
- Mais Notícias


















