Ralff Abreu

Divulgação

TÊNIS NEWS
08/06/2021
08:59
Búzios (RJ)

Ralff Abreu, niteroiense, ex-top 10 mundial de Beach Tennis, atleta patrocinado pela Dropshot e com apoios da Secretaria de Esportes e Lazer de Niterói, Clínica de Vacinação Prophylaxis e Spider Undergrip, volta às competições a partir desta sexta-feira, dia 11, na Copa Alive, em Búzios (RJ), evento disputado no Clube Aretê, com premiação de R$ 20 mil.

Ralff atua com seu parceiro do circuito mundial, João Lauro Carneiro. Será seu primeiro evento da temporada que vem sendo prejudicada pela pandemia da COVID-19.

"Depois de quase um ano sem jogar torneios, estou de volta. Nesse meio tempo tive uma lesão no joelho que atrapalhou minha preparação. Minha expectativa é não sentir dor e poder voltar em alto nível e evoluir fisicamente para voltar ao melhor nível. O torneio está muito forte, com nomes de grande quilate, como o Marcus Ferreira (top 20 do mundo). Não será nada fácil, mas vamos com tudo para este torneio", disse Ralff que irá na quinta-feira para a cidade na Região dos Lagos do estado do Rio de Janeiro.