Raemon Sluiter instrui Julia Goerges com distanciamento social em Berlim

Jimmie 48

Tênis News
13/07/2020
13:19
Berlim (Alemanha)

Na primeira partida da disputa feminina do torneio exibição de Berlim, na Alemanha, a local Julia Goerges viu-se obrigada a abandonar diante da letã Anastasjia Sevastova, com lesão. Goerges protagonizou o 1º coaching com distanciamento social no tênis.

A partida vinha disputada e com 1h de duração quando Goerges decidiu se retirar em razão da lesão. A alemã perdia a partida em 6/3 4/3 e seu saque, sem quebras no segundo set, quando não optou por se preservar por não conseguir manter-se na partida com a lesão.

Em todo o jogo, Goerges disparou oito aces contra quatro de Sevastova, que conseguiu quebras no terceiro e nono games da primeira etapa.

Ao fim do primeiro set, diante de um público cumprindo distanciamento social, Goerges protagonizou ao lado de seu treinador, o holandês Raemon Sluiter, o primeiro "coaching" (parada técnica do tênis feminino) com distanciamento social do tênis.

O registro do momento é do fotografo Jimmie48 (acima), o fotógrafo também registrou o atendimento médico recebido pela tenista em quadra. A torção não parece grave e Julia Goerges segue confirmada para a disputa do torneio de Berlim, etapa de piso rápido, no aeroporto de Tempelhof, já nesta sexta-feira.


Not the resumption of the season Jule was looking for, she rolled her ankle just as she was taking control of the second set in her @bett1aces match… she’ll get to play again at Tempelhof Airport on Friday. pic.twitter.com/PsDGvlbDrN
— Jimmie48 Photography (@JJlovesTennis) July 13, 2020