Goerges sofre torção e abandona jogo em Berlim

Alemã protagonizou primeiro 'coaching' com distanciamento social

Raemon Sluiter instrui Julia Goerges com distanciamento social em Berlim
Jimmie 48

Escrito por

Na primeira partida da disputa feminina do torneio exibição de Berlim, na Alemanha, a local Julia Goerges viu-se obrigada a abandonar diante da letã Anastasjia Sevastova, com lesão. Goerges protagonizou o 1º coaching com distanciamento social no tênis.

A partida vinha disputada e com 1h de duração quando Goerges decidiu se retirar em razão da lesão. A alemã perdia a partida em 6/3 4/3 e seu saque, sem quebras no segundo set, quando não optou por se preservar por não conseguir manter-se na partida com a lesão.

Em todo o jogo, Goerges disparou oito aces contra quatro de Sevastova, que conseguiu quebras no terceiro e nono games da primeira etapa.

Ao fim do primeiro set, diante de um público cumprindo distanciamento social, Goerges protagonizou ao lado de seu treinador, o holandês Raemon Sluiter, o primeiro "coaching" (parada técnica do tênis feminino) com distanciamento social do tênis.

O registro do momento é do fotografo Jimmie48 (acima), o fotógrafo também registrou o atendimento médico recebido pela tenista em quadra. A torção não parece grave e Julia Goerges segue confirmada para a disputa do torneio de Berlim, etapa de piso rápido, no aeroporto de Tempelhof, já nesta sexta-feira.


Not the resumption of the season Jule was looking for, she rolled her ankle just as she was taking control of the second set in her @bett1aces match… she’ll get to play again at Tempelhof Airport on Friday. pic.twitter.com/PsDGvlbDrN
— Jimmie48 Photography (@JJlovesTennis) July 13, 2020

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter