Novak Djokovic

Divulgação / Adria Tour

TÊNIS NEWS
22/08/2020
18:31
Nova York (EUA)

Domingo será o dia da estreia de Novak Djokovic nas duplas no Masters 1000 de Cincinnati, que é jogado em Nova York por conta da pandemia da COVID-19 e também teremos a estreia da brasileira Luisa Stefani na modalidade no WTA Premiere.

Djokovic fará o terceiro jogo da quadra 14 do Billie Jean King National Tennis Center em torno das 15h de Brasília ao lado de Filip Krajinovic contra os americanos Tommy Paul e Frances Tiafoe. A estreia em simples será apenas na segunda-feira contra Paul ou o lituano Ricardas Berankis.

A paulistana Luisa Stefani, que mora e treina na Saddlebrook Academy, na Flórida, EUA, estreia ao lado da americana Hayley Carter. Elas enfrentam a alemã Laura Siegmund e a cazaque Elena Rybakina em torno das 16h30. O jogo será após descanso de Siegmund que joga 13h30 na quadra Grandstand em simples contra Marketa Vondrousova.

Na mesma quadra teremos a estreia do quarto favorito e sexto do mundo, o grego Stefanos Tsitsipas, que pega o vice do US Open de 2017 e de Wimbledon em 2018, o sul-africano Kevin Anderson. Este duelo começa não antes das 18h.