Bia Maia tem novos patrocinadores para iniciar nova temporada

Número 1 do Brasil estreia na temporada contra ex-top 2 

Bia Maia em Seul
Foto: Divulgação WTA de Seul

Escrito por

Às vésperas de iniciar a temporada 2018, a tenista paulista Beatriz Haddad Maia começa o ano com dois novos parceiros: Joma (marca esportiva espanhola) e SantoDigital (consultoria de negócios em tecnologia).

Joma e SantoDigital se juntam a Pro-Style Coach, Eurofarma, Expressa, Head, Solinco e CBT, parceiros que mantêm o apoio à tenista número 1 do Brasil e 71o. do mundo.

“A Bia é uma grande promessa e agora uma realidade do tênis brasileiro, um mercado muito importante para a Joma. E, ao mesmo tempo, que ela poderá ser a imagem de referência da Joma no presente e especialmente no futuro, uma vez que temos grande confiança no potencial da Bia e acreditamos que, em muito pouco tempo, poderá ser uma das grandes tenistas do mundo. Que a Bia continue trabalhando sempre com esse profissionalismo, confiança e, acima de tudo, com a alegria que transmite, que também fomos cativados”, destacou Marcos Lopez, gerente de patrocínio da Joma.

“Sou grata a todos esses parceiros que confiam em mim. Fico muito feliz em fazer parte da história de cada, assim como eles fazem parte da minha vida. Sem eles, seria impossível e inviável viajar o circuito da WTA e representar o Brasil mundo afora. Obrigada por tornarem meus sonhos e objetivos possíveis, me deixando tranquila dentro de quadra e fazendo o que eu sei de melhor, que é jogar tênis. Tenho certeza que compartilharemos muitas alegrias e conquistas esse ano, com muito trabalho duro e foco”, afirmou Bia.

“Sabidamente empreender nunca foi fácil em um país como o nosso, com todas as suas idiossincrasias, o que dirá então ser atleta profissional e mulher em um esporte de elite como o tênis. Neste sentido acreditamos plenamente no potencial da Bia Haddad Maia! É nítido seu potencial e o brilho no olhar a cada jogada vencedora. A SantoDigital compartilha dos valores, força mental, disciplina e inteligência que impulsionam a Bia a buscar alçar vôos cada vez mais altos em sua carreira profissional”, disse Claudio Santos, CEO da SantoDigital.

“Poder fazer parte do time da Bia e ajudá-la a lapidar sua imagem profissional está sendo incrível! A imagem é um dos ativos mais importantes de um atleta. É a primeira forma de contato com seu público e deve refletir quem é a Bia como pessoa, porém, com um toque estratégico e direcionado. Uma atleta de alta perfomance como ela tem resultados rápidos com o coaching de imagem”, observou Fê Luchesi, coach de imagem da Pro Style Coach.

Bia já está na Nova Zelândia se adaptando ao fuso (15 horas na frente) e às condições da quadra. Seu primeiro torneio da temporada será o WTA de Auckland, que começa na próxima segunda-feira, e a tenista número 1 do Brasil fará sua estreia diante da polonesa Agnieszka Radwanska, cabeça de chave 4, ex-número 2 do mundo e atual 28o. O confronto é inédito. Antes do Australian Open, primeiro Grand Slam da temporada, Bia ainda joga a chave principal do WTA de Hobart, também na Australia.

Depois de uma excelente temporada em 2017, Bia espera por bons resultados no próximo ano. “Espero ter um 2018 bastante positivo, me mantendo saudável e buscando minha evolução a cada dia, trabalhando firme sempre. Tenho ainda um longo caminho a trilhar pra chegar onde acredito que possa chegar”.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter