Willian Farias é apresentado ao Sport e fala sobre a vontade de fazer história no clube

Volante chega para a reta final da Série B e espera ajudar o Leão a voltar para a elite do futebol nacional

Willian Farias
Divulgação/Sport

Escrito por

Após passagem por Vitória e, mais recentemente, São Paulo, o volante Willian Farias, revelado nas divisões de base do Coritiba comemorou o acerto com o Sport. Motivado com a chance de defender as cores do Leão pernambucano, o jogador falou sobre a expectativa que vive para vestir a camisa do clube.

'O Sport é um grande clube, com uma torcida gigante. Vai ser uma responsabilidade grande vestir essa camisa. Estou muito feliz com o acerto e espero fazer a minha história aqui. Vou trabalhar para construir isso no clube. Chego muito motivado para fazer grandes jogos e para ajudar o Sport a conquistar seus objetivos', afirmou.

Ainda de acordo com o atleta, seu maior desejo nos próximos meses é ver o Sport de volta na Série A.

'Um clube como o Sport não pode ficar de fora da elite. Vamos lutar muito para colocar o clube novamente na Série A, que é o seu lugar. O grupo é muito bom e vem fazendo uma ótima Série B'.

Segundo Willian, sua parte física não será problema agora.'Fisicamente estou bem, 100%. Estava treinando no São Paulo e indo em praticamente todos os jogos. Agora é lutar para ajudar', concluiu.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter