Torcedores do Sport compraram mais de 14 mil ingressos para clássico

Primeira partida das semifinais da Copa do Nordeste entre Sport e Santa Cruz será realizada neste sábado na Ilha do Retiro. Torcedores leoninos já adquiriram mais de 14 mil ingressos

Torcida do Sport (Foto: Tom Dib/Lancepress!)
Torcida do Sport na Ilha do Retiro (Foto: Tom Dib/Lancepress!)

Escrito por

Até a noite da última quinta-feira, mais de 14 mil ingressos haviam sido vendidos para o clássico entre Sport e Santa Cruz, é o que afirma o site oficial do Rubro Negro. A partida, válida pela semifinal da Copa do Nordeste, será realizada neste sábado, às 18h30, na Ilha do Retiro.

A venda de ingressos começou antes da alteração de dadas realizada pela CBF. A partida que seria realizada na última quarta-feira, foi alterada para o sábado, por conta da disputa entre Sport e Botafogo, que foi realizada no dia 26. Entretanto, torcedores que adquiriram suas entradas antes da mudança no dia, não precisam trocar seus bilhetes. Os ingressos serão aceitos normalmente na entrada do estádio.

Nesta sexta-feira, entre 9h e 19h, a venda continua nas bilherias da Ilha do Retiro. No dia do confronto, o funcionamento começa no mesmo horário, mas será finalizado no intervalo da partida.

Para maior comodidade, os sócios-torcedores do Sport também podem adquirir seus ingressos no site oficial do clube. Para a torcida geral, as vendas estão disponíveis no site futebolcard.com.br.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter