Sport apresenta Patrick e Sander como reforços para a Série A

Os jogadores foram apresentados nesta terça-feira e não devem atuar contra o Flamengo nesta quarta. Com eles, Luxemburgo passa a ter uma grande lista de reforços para a Série A

Sport oficializa Sander e Patrick
Jogadores já treinavam na equipe e foram oficializados nesta terça-feira (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

Escrito por

Dois novos reforços chegam para a lista de Vanderlei Luxemburgo. O lateral-esquerdo Sander e o volante Patrick foram anunciados nesta terça-feira, na Ilha do Retiro. O lateral de 26 anos, que vem do Cruzeiro-RS, assinou com o Leão até maio de 2018. Já Patrick fica no clube até dezembro.

Motivado pela oportunidade de disputar o Campeonato Brasileiro Série A, pelo Sport, Sander destaca a importância de se entregar a cada jogo com a camisa rubro-negra.

- Vestir a camisa do Sport é um orgulho. Vou me doar 120% para corresponder à confiança que está sendo depositada em mim. Sou um lateral ágil, veloz e que se entrega ao máximo em cada partida - afirmou o jogador.

Ex-volante do Goiás, Patrick assina com o Sport até dezembro e afirma ser um jogador multi-tarefas.

- Sou um atleta de força, velocidade e muita raça. Deixo tudo dentro de campo. Posso atuar de volante ou lateral-esquerdo. Sou pau para toda obra - finalizou.

O Sport recebe o Flamengo na Ilha do Retiro nesta quarta-feira, às 21h45 e busca vitória em casa para ficar ainda mais distante da zona de rebaixamento.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter