Sem acordo! Sport não consegue renovar empréstimo de Charles e volante retorna ao Internacional

Importante na campanha do acesso, o meio-campista não vai permanecer no Leão em 2020

Charles  - Sport
Instagram/Charles Matos

Escrito por

De volta a Série A do futebol nacional, o Sport começa a montagem do elenco para a temporada 2020 e recebeu uma notícia não muito agradável. O volante Charles, emprestado pelo Internacional, não vai continuar no clube.

Após um ano na Ilha do Retiro e com uma moral incrível dentro do Leão, o Internacional só aceita ceder o jogador ao time de Recife caso exista o pagamento dos direitos federativos, ou seja, nada de renovar o empréstimo.

A diretoria do Sport, através do presidente Milton Bivar, deixou claro que gostaria de contar com o meio-campista, mas devido a grave situação financeira, apenas um novo empréstimo seria viável no momento.

Em conversa com a imprensa no último domingo, o diretor Rodrigo Caetano revelou que Charles irá se reapresentar com o elenco do Colorado no dia 8 de janeiro para dar início a pré-temporada.

Números

Contratado no começo do ano, Charles ganhou espaço na Ilha do Retiro e ganhou um papel importante na equipe que garantiu o acesso. No total, ele disputou 46 jogos e anotou três gols.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter