Regularizado, Diego Souza exalta reestreia pelo Sport em fase decisiva

Meia estará em campo no confronto conta o CRB, pelas quartas da Copa do Nordeste

Diego Souza Sport
(Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

Escrito por

Com o nome publicado no (Boletim Informativo Diário) da CBF já nesta segunda-feira, Diego Souza está liberado para fazer sua reestreia pelo Sport, contra o CRB, nesta quarta-feira. O confronto contra o time alagoano será o primeiro das quartas de finais da Copa do Nordeste. Empolgado por poder entrar exatamente no início da fase decisiva da competição, o camisa 87 revela um carinho especial por jogos grandes.

- É um jogo grande. Gosto dessas partidas, assim como qualquer jogador de futebol. Tem um clima de decisão que é muito bom de sentir. Tudo que eu quero é estar em campo para ajudar meus companheiros. Vai ser um jogo duro e temos que entrar ligados. Os caminhos da decisão começam a serem definidos quarta - falou Diego.

O meia também analisou seus novos companheiros. Ressaltando que se sente como se nunca tivesse saído do clube, Diego Souza vê a equipe em um bom nível.

- Já conheço boa parte dos jogadores que aqui estão. Mas gostei muito também dos reforços. São jogadores de qualidade e que vão ajudar muito o Sport. A equipe está forte. Espero poder dar a minha contribuição para que o time encaixe e vença as competições - projetou o jogador.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter