menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Para ‘decisão’ contra o Figueirense, Sport deve ter a volta de Rogério

Adiamento da última rodada ajudou com o tempo de recuperação do atacante

Rogério - Sport
imagem cameraAtacante está recuperado de dores abdominais (Foto: Antildes Bicalho)
Avatar
Lance!
Recife (PE)
Dia 01/12/2016
20:16

  • Matéria
  • Mais Notícias

Com o adiantamento da última rodada do Campeonato Brasileiro para o dia 11 de dezembro, por conta do acidente aéreo com a Chapecoenses, o Sport pode ganhar um reforço para o duelo decisivo para a permanência da Série A, com o Figueirense. Rogério vem se recuperando bem de lesão e poderá atuar contra os já rebaixados.

O atacante é um dos destaques do Leão na atual temporada, onde já marcou sete vezes. Última partida do camisa 90 foi contra o Atlético Paranaense, no último dia 20, onde o time foi derrotado por 2 a 0.

Com isso, Daniel Paulista terá apenas dois desfalques para o duelo que acontece na Ilha do Retiro, são eles, Matheus Ferraz e Rodney Wallace, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Durval deve entrar na zaga, enquanto Everton Felipe é o favorito para voltar ao time titular no setor ofensivo.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias