De olho em classificação, Sport encara o Huracán pela Sul-Americana
- Matéria
- Mais Notícias
O Sport tem uma partida decisiva, nesta quarta-feira, contra o Huracán, que vale vaga nas quartas de final da Sul-Americana, às 22h, no Estádio Tomás Adolfo Ducó, em Buenos Aires. Será o terceiro jogo do técnico Paulo Roberto Falcão no comando do Leão. Além da classificação, o treinador também buscar uma sequência invicta. Ele tem um empate e duas vitórias.
Como fez nos dois últimos jogos, Falcão escondeu a escalação do Sport. Porém, ele não deve mexer muito no time que venceu a Chapecoense por 3 a 0, no último domingo, pelo Brasileiro. Uma mudança certa será na lateral direita, com a saída do suspenso Samuel Xavier para a entrada de Ferrugem. Já no meio-campo, o técnico tem dúvida entre Danilo e Régis.
A partida de ida, na Ilha do Retiro, foi 1 a 1. Com isso, o 0 a 0 classifica a equipe argentina. Qualquer empate por dois ou mais gols dá a vaga ao Leão. Se o placar da primeira partida se repetir, a decisão vai para os pênaltis.
O time do Sport deve ser Danilo Fernandes; Ferrugem, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Diego Souza, Danilo (Régis), Marlone e Maikon Leite; André.
Já o Huracán deve jogar com Marcos Diaz, Balbi, Mancinelli, Hugo Nervo e Román; Vismara, Bogado, Toranzo, Distéfano e Espinoza; Ábila.
- Matéria
- Mais Notícias















