Novo reforço do Sport, Luan aposta na qualidade de Milton Cruz

Atacante está regularizado pelo Leão e aguarda uma chance com o comandante

Luan - Novo reforço do Sport
Williams Aguiar

Escrito por

Após uma temporada abaixo da expectativa pelo América-MG, o atacante Luan foi contratado pelo Sport e está a disposição do técnico Milton Cruz para estrear no Campeonato Pernambucano, na quarta-feira, diante do Vitória das Tabocas.

Animado com a oportunidade, o jogador demonstrou consciência sobre o momento do clube e confia que elenco e comissão técnica podem recolocar o Sport na elite do futebol brasileiro.

'A expectativa está sendo muito boa. Estou treinando bastante para que quando eu ficar à disposição do professor possa dar o meu melhor. Quero ajudar o time e a torcida a comemorar grandes vitórias. Sabemos das dificuldades mas o elenco está sendo muito bem montado e estamos com um treinador muito experiente também'.

'Estão chegando jogadores experientes como eu e isso vai ajudar bastante. Essa mescla com jogadores mais jovens é interessante. Todo mundo querendo vencer, e nós mais velhos querendo mostrar cada vez mais que a gente pode. Tenho certeza que todo mundo com o mesmo pensamento vamos conseguir o objetivo principal que é o acesso', falou.

Carreira

Revelado pelo São Caetano, Luan teve o seu grande momento no Palmeiras. Comandado por Felipão, o jogador viveu altos e baixos no Verdão e foi campeão da Copa do Brasil 2012. Além do time paulista, ele defendeu o Tolouse, da França, Cruzeiro, Atlético-PR e Al Sharjah, dos Emirados Árabes.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter