Goleiro com mais defesas, Mailson reforça confiança do Sport no acesso

Jovem camisa 1 do Leão é um dos destaques do clube na segunda divisão do Brasileirão e confia que equipe pode conquistar vaga na elite do futebol nacional<br>

Mailson Sport
Mailson é titular do Sport (Foto:Anderson Stevens/Sport Recife)

Escrito por

Oriundo das categorias de base do Sport, o goleiro Mailson recentemente estendeu seu vínculo na Ilha do Retiro por mais um ano, prorrogando o contrato até 2022. Alvo de clubes estrangeiros, o camisa 1 é um dos destaques da equipe na segunda divisão, sendo o goleiro com maior número de defesas na competição (60), e um dos goleiros com mais defesas difíceis (23).

- Confio na força do grupo e tenho certeza que a cada jogo nós conseguimos aprimorar o que temos de melhor e ajustar nossas imperfeições. Precisamos manter nossas convicções, pois estamos no caminho certo - conclui o arqueiro rubro negro, sucessor do lendário goleiro Magrão.

Aos 23 anos, Mailson tem 31 partidas disputadas nesta temporada, sendo 7 pelo Pernambucano e 24 na Série B. Como profissional, são 45 jogos e apenas seis derrotas na carreira. No próximo sábado, o Sport busca mais uma vitória e a vice-liderança da Série B, desta vez em casa, diante do Operário, às 19h.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter