Sport encerra preparação para enfrentar o Botafogo-PB

Falcão comandou atividade de finalizações e um trabalho tático antes do duelo contra o time paraibano, pela Copa do Nordeste, nesta quarta-feira, na Ilha do Retiro

Treino Sport
Falcão comandou treino de finalizações antes do duelo com Botafogo-PB (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

Escrito por

Encerrando as atividades preparatórias para o jogo desta quarta-feira contra o Botafogo-PB, o técnico Falcão tirou a manhã desta terça para ajustar pequenos detalhes de sua equipe. Precisando de uma vitória sobre os paraibanos para avançar na Copa do Nordeste, o comandante leonino focou nas finalizações e no posicionamento tático. Após o trabalho, os jogadores relacionados já permaneceram em concentração no CT.

Para exercitar as finalizações, Falcão também colocou seus laterais para trabalhar. Nesta atividade, atacantes, meias e zagueiros finalizavam duas vezes. Primeiro, a bola chegava através de cruzamentos. Em um segundo instante, os atletas recebiam uma assistência para arriscarem da entrada da área.

A segunda parte do treino, por sua vez, foi voltada para o aspecto tático. Com os onze jogadores que devem começar a partida, Falcão fez orientações sobre posicionamento. A saída de bola e a marcação em bloco também foram aspectos que receberam uma atenção especial do treinador.

Sport e Botafogo-PB se enfrentam pela última rodada do Grupo D. A bola rola às 21h45, na Ilha do Retiro.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter