Jogadores do Sport

Williams Aguiar/Sport

LANCE!
05/10/2018
22:16
Futebol Latino

Após cinco jogos, o Sport enfim saiu de campo com uma vitória no Campeonato Brasileiro. Dentro de casa, o Leão venceu o Internacional, de virada, e voltou a respirar na luta contra o rebaixamento.

Apesar de continuar na vice-lanterna do torneio, os jogadores comemoraram o resultado e agradeceram o apoio da torcida, que mesmo sem comparecer em grande quantidade, apoiou do começo ao fim.

“Foi uma final. Essa vitória tira um peso. Sabemos que nada está resolvido, mas essa vitória nos dá confiança, nos dá alegria e também dá alegria ao torcedor, que compareceu, que fez uma festa do começo ao fim. O momento é de vencer independente de quem entre em campo. Todos estão de parabéns e agora é comemorar essa vitória”, enalteceu o meia Marlone.

“A equipe está de parabéns pela vitória. Precisamos dar continuidade e agora temos chances reais de sair dessa situação que estamos na tabela. Não nos abalamos diante do gol que tomamos e isso foi muito importante para a vitória. O poder de reação da equipe foi essencial. Agora é continuar vencendo”, disse o lateral-direito Raul Prata.

Com 27 pontos, o Sport volta a campo no próximo fim de semana, quando visita o Atlético-PR, na Arena da Baixada.