Eduardo Baptista

Williams Aguiar/Sport

LANCE!
20/09/2018
15:11
Futebol Latino

Vice-lanterna do Campeonato Brasileiro, o Sport joga a vida contra o Palmeiras no próximo domingo. Dentro de casa, o Leão quer impor seu ritmo desde o início e passar por cima do Verdão, que encara uma grande maratona de jogos.

Um dos mais animados com a partida é o técnico Eduardo Baptista. Confiante ao extremo, o comandante não tem dúvidas que, mesmo em má fase, o Leão vai derrotar o adversário no fim de semana.

“Vamos fazer a Ilha pulsar contra o Palmeiras no domingo. Podia ser Real Madrid ou Íbis. Contra qualquer um: vai dar Sport. (Por causa do) brilho no olho de cada um, do semblante no vestiário de cada atleta. É tristeza, claro, mas também a sensação de que fizemos um grande jogo. Enfrentamos o Corinthians de igual para igual. Brigamos e tivemos chances de ganhar. Infelizmente, pontualmente falhamos e acabamos perdendo. Mas vamos trabalhar para corrigir e fazer um jogo vitorioso", afirmou o treinador ao Jornal do Commercio.

Boa Recordação

No 1º turno, o Sport foi até o Allianz Parque e após sair atrás do marcador, a equipe reagiu e derrotou o Palmeiras por 3 a 2, com gols de Anselmo e Rafael Marques.