Dois novos nomes são apresentados oficialmente pelo Sport

Zagueiro Renato Oliveira e atacante Hyuri já haviam chegado a acordo com clube da Praça da Bandeira e, inclusive, treinavam usando as instalações do Leão da Ilha 

Hyuri e Renato Oliveira - Sport
Foto: Divulgação/Sport

Escrito por

O Sport cumpriu uma mera formalidade nessa sexta-feira (15) ao divulgar oficialmente algo que já se sabia: As chegadas do zagueiro Renato Oliveira e também do atacante Hyuri. Isso porque os dois atletas já estavam há algum tempo acertados com o clube pernambucano ao ponto de já treinarem no CT com os demais companheiros.

Aos 27 anos de idade, esse é o quinto time de grande expressão no cenário nacional que Hyuri irá acumular na carreira após ser revelado pelo Audax Rio. Isso porque, antes do Leão da Ilha, ele passou por Botafogo, Atlético-MG, Ceará e Ponte Preta bem como também por Guizhou Renhe e Chongquing Lifan, ambos da China.

A tendência é que ele tenha nos próximos dias seu trabalho físico intensificado para estar apto a atuar, algo que não faz oficialmente desde novembro de 2018 pela penúltima rodada do Brasileirão da Série B defendendo a Ponte.

Já no caso do defensor, a necessidade de angariar ritmo de jogo não existe pois o mesmo estava em atividade na sua última equipe, o Serra (ES).

Antes do futebol capixaba, o atleta revelado na base do Ceará rodou por clubes de menor expressão no Brasil com passagens pontuais por Fortaleza, Ferroviário e também na Portuguesa.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter