No desembarque em Recife, Diego Souza exalta retorno: ‘Estou em casa’

Meia foi recepcionado por torcedores do Sport no aeroporto e diz que está feliz em voltar

Diego Souza Sport
Diego Souza está de volta ao Sport após passar três meses no Fluminense (Foto: Reprodução/Twitter)

Escrito por

Diego Souza chegou em Recife com direito a festa da torcida do Sport no aeroporto. O meia desembarcou na cidade na madrugada desta quarta-feira e foi recepcionado por uma grande número de leoninos. O jogador, que apareceu no saguão do local com uma camisa da campanha de sócios torcedores do Sport, não escondeu a felicidade de retornar ao clube e disse que está voltando para casa.

- Estou feliz. Meu desejo era de voltar e reencontrar essa torcida. Esse grito. É muito gratificante. Estou muito feliz. Tenho certeza que o carinho da torcida por mim é grande. E eu estou, também, de braços abertos para recebe-los. Eu estou de volta pra casa – disse o jogador ao Superesportes.

A expectativa do Sport é que Diego Souza seja regularizado na próxima sexta-feira. Ele não poderá jogar o Campeonato Pernambucano, porque as inscrições se encerraram. Ele só vai poder atuar na Copa do Nordeste. Isso se o Leão passar pelo Botafogo-PB e avance para as quartas de final.

De acordo com o Superesportes, o Sport adquiriu 100% dos direitos federativos de Diego Souza, que deixou o Fluminense. O Leão teria se comprometido a dar uma compensação financeira ao Tricolor, que pagou cerca de R$ 2,4 milhões pelo meia junto ao Metalist, da Ucrânia. No entanto, o valor pago pelo Rubro-Negro será menor e quitado em duas parcelas.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter