Com força máxima, Sport encara o Botafogo-PB pela Copa do Nordeste

Falcão deverá usar time que vem jogando na reta final do Campeonato Pernambucano. Para treinador, o jogo vale muito e a vitória é fundamental visando a classificação<br>

Treino Sport
Sport enfrenta o Botafogo-PB mirando classificação para a próxima fase da Copa do Nordeste (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

Escrito por

Pelo Grupo D da Copa do Nordeste, Sport e Botafogo-PB entram em campo nesta quarta-feira, na Ilha do Retiro, às 21h45, em partida válida pela última rodada da Fase de Grupos. O Sport vem liderando o seu grupo com oito pontos conquistados, enquanto o Botafogo-PB está na última colocação com cinco.


O treinador Paulo Roberto Falcão não deve poupar o time para a partida desta quarta. O técnico vem dando muita importância a Copa do Nordeste e por isso deverá entrar em campo com força máxima, ou seja, o mesmo time que vem disputando a fase final do Campeonato Pernambucano.


- Ainda não pensei. Temos um jogo importante e não dá para poupar ninguém na quarta-feira. Depois temos um jogo no outro fim de semana com o Salgueiro e vamos ver. A gente vai ter o tempo necessário para analisar - disse o treinador rubro-negro.



Falcão também falou sobre a importância de se classificar na melhor colocação possível, visando vantagem nos mandos de campo nas próximas fase da Copa do Nordeste.


- E se a gente quiser ficar bem colocado no Pernambucano, não vai poder poupar ninguém. Então, vou analisar sem afobação

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter