Com a corda no pescoço, Sport tem que vencer por 2 a 0 para seguir no Nordestão

Derrota por 3 a 1 para o Campinense complicou a situação do Sport. Para fugir da eliminação, o time tem a opção de repetir o placar do adversário e decidir nos pênaltis<br>

Campinense x Sport
Caso repita o placar do adversário, o Sport poderá decidir vaga nos pênaltis (Williams Aguiar/ Sport Club do Recife)

Escrito por

Dos favoritos para o título da Copa do Nordeste, o Sport é o único que está com um pé fora da competição. A derrota por 3 a 1 para o Campinense complicou a situação do Leão, que vai precisar vencer por 2 a 0 para seguir na disputa pela taça.

Para a partida de volta, que será realizada neste domingo, às 16h, na Ilha do Retiro, o Sport deve ter um desfalque que pode trazer prejuízos. O lateral-esquerdo Mena, que ficou de fora do primeiro jogo queixando-se de dores, realizou um exame de imagem, nesta sexta-feira, que acusou um edema na coxa direita. Apesar de estar se recuperando, o jogador ainda é dúvida.

Caso o jogo empate, quem avança é o Campinense. O time está com uma campanha satisfatória. Dos sete jogos que disputou, não perdeu nenhuma partida por mais de um gol de diferença e carrega a melhor defesa da Copa do Nordeste. O Rubro-Negro de Campina Grande só foi derrotado uma vez, por 1 a 0, pelo Santa Cruz na última rodada da primeira fase.

Caso o placar do primeiro jogo se repita a favor do Sport, a decisão será levada para os pênaltis.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter