Autor de gol do Sport fala em "estar sempre somando", mas lamenta resultado "inesperado"
Carlos Henrique, na base da insistência, conseguiu assinalar o tento que evitou a derrota do Leão da Ilha para a Chapecoense em casa

- Matéria
- Mais Notícias
O Sport conseguiu subir uma posição na tabela de classificação muito graças ao tento feito pelo atacante Carlos Henrique quando o jogo contra a Chapecoense já marcava 46 minutos do tempo complementar no relógio. Contudo, isso não foi suficiente para dar a vitória ao Leão da Ilha.
Em entrevista dada logo na saída do gramado na Ilha do Retiro, o jogador de 23 anos de idade comentou a respeito de como viu a partida e de que maneira a equipe recebeu a ideia de ter empatado uma partida jogada em casa:
- Não era o resultado que a gente esperava. Tentamos de todas as maneiras, mas não conseguimos ganhar. É sempre importante estar pontuando no Campeonato Brasileiro, porém não era esse resultado que a gente queria.
Na próxima rodada da Série A, a missão do Sport vai ser ainda mais complicada. Isso porque, jogando de novo na Ilha do Retiro, o time pernambucano duela diante do líder São Paulo no próximo domingo (12) às 16 h.
Relacionadas
- Matéria
- Mais Notícias


















