Logo do Lance! branca com exclamação amarela

Anselmo inicia fase de transição, após quase um mês fora de campo

O jogador se lesionou na partida contra o Vasco, realizada no dia 6 de junho, e estava em processo de recuperação fora dos gramados até o treino desta terça-feira

PorLance!Recife (PE)
04/07/2017 17:20

Supervisionado porLance!,
Anselmo
Anselmo inicia fase de transição no Sport (Foto: Anderson Freire / Sport/Divulgação)

Depois de ficar quase um mês fora do Sport, o volante Anselmo iniciou a fase de transição nesta terça-feira e deve estar à disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo. Após a atividade em campo, o coordenador médico do Sport, Cléber Maciel destacou o avanço no quadro do jogador.

- Anselmo começou a fase de transição. Ele vem evoluindo muito bem e vem até surpreendendo a gente do Departamento Médico. A gente havia dado dois meses para que ele retornasse, mas deve voltar antes do previsto. Nessa semana, ele deve iniciar de vez o período de transição - declarou Cléber.

Anselmo foi a grande novidade no treino do Sport, realizado na manhã desta terça-feira. Apenas os jogadores que não estiveram em campo contra o Atlético-PR, no último domingo, participaram do treinamento. Enquanto isso, os titulares realizaram um trabalho regenerativo na academia do clube.

Sugerida para você!

Mais LANCE!