Brasil x Coreia do Sul

Seleção Brasileira fez um bom jogo contra a Coreia do Sul nesta terça-feira (Pedro Martins/MoWA Press)

LANCE!
19/11/2019
14:37
Abu Dhabi (EAU)

A Seleção Brasileira, enfim, conseguiu uma vitória após a conquista da Copa América. Nos cinco jogos depois do torneio continental, a equipe de Tite havia somado três empates e duas derrotas. Nesta terça, no último amistoso do ano, o Brasil bateu a Coreia do Sul por 3 a 0 apresentando um bom futebol e encerrando um jejum de gols de falta. Após o jogo, Richarlison falou sobre a importância da vitória.

- O time está de parabéns. Agora temos que continuar o trabalho nos nossos clubes, fazer um bom final de ano para se manter na Seleção. Queria muito marcar um gol hoje, estava ajudando bastante, mas infelizmente não saiu. Essa vitória tira o peso das costas. Queríamos o resultado nos outros jogos, mas não estava vindo. Hoje conseguimos botar a bola no chão e fazer uma boa partida - disse ao 'SporTV'.

Perguntado sobre a final da Libertadores e a possível decisão do Mundial entre Flamengo e Liverpool, Richarlison afirmou que não torcerá para nenhum clube, mas disse que tanto River Plate, quanto o clube carioca tem chances de vencer os Reds.

- O Liverpool é uma das melhores equipes do mundo, quem vencer a Libertadores no sábado vai encarar um grande time. Mas eles não são imbatíveis, River e Flamengo tem chances de ganhar. Eu sou rival do Liverpool na Inglaterra e também sou rival do Flamengo por ter jogado no Fluminense. Se essa for a final do Mundial, não vou torcer para nenhum dos dois. Que vença o melhor - encerrou o atacante brasileiro.