Brasil celebra seus ídolos: campeões mundiais recebem homenagem da CBF
Encontro contou com a presença de vinte jogadores que consquistaram a Copa do Mundo

- Matéria
- Mais Notícias
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) promoveu, nesta quinta-feira (4), uma homenagem aos campeões mundiais pela Seleção Brasileira. Ídolos das cinco conquistas do Brasil em Copas do Mundo participaram de um almoço especial na sede da entidade, no Rio de Janeiro, e serão convidados de honra no duelo contra o Chile, no Maracanã, nesta quinta.
Relacionadas
➡️ Ivete Sangalo manda recado para Carlo Ancelotti antes de Brasil x Chile
O encontro contou com a presença de vinte jogadores que marcaram época e ajudaram a construir a história do futebol brasileiro. Todos receberam camisas personalizadas da Seleção, que usarão durante a cerimônia no estádio.
➡️ IA crava resultado de Brasil x Chile pelas Eliminatórias
Lendas reunidas
Entre os homenageados, estavam Pepe, bicampeão em 1958 e 1962; além de representantes do tricampeonato de 1970, como Brito, Roberto Miranda, Jairzinho, Dadá Maravilha, Paulo César Caju e Marco Antônio.
➡️Motorista do ônibus é mais um representante do Flamengo na Seleção Brasileira
Da conquista de 1994, estiveram presentes Bebeto, Branco, Jorginho, Márcio Santos, Mauro Silva, Mazinho, Ronaldão e Zinho. Já da campanha de 2002, participaram Anderson Polga, Denilson, Edilson, Kleberson e Lúcio.
➡️ Dica de Ancelotti, Vini Jr. goleador… Brasil e Chile no Maracanã tem clima de déjà-vu

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
Emoção dos campeões
Pepe, representante das conquistas de 1958 e 1962 destacou a emoção de rever amigos e de voltar ao Maracanã, palco de grandes momentos da carreira.
— Eu recebi esse convite com muita honra e felicidade. É bom ver essa meninada e sentir o reconhecimento. Estou ansioso para voltar ao Maracanã, onde sempre fizemos grandes jogos — disse o ex-atacante.
Tudo sobre
- Matéria
- Mais Notícias