VÍDEO: David celebra resiliência do São Paulo em virada no Morumbi

Atacante marcou o gol da virada nos acréscimos do segundo tempo

PorLance!São Paulo (SP)
28/05/2023 01:30

Supervisionado porLance!,

O São Paulo venceu de virada o Goiás por 2 a 1 e entrou no G4 do Campeonato Brasileiro. O Tricolor Paulista segue invicto sob comando de Dorival Júnior, já são 11 partidas com sete vitórias e quatro empates. Porém, a vitória de hoje foi marcada pela resiliência da equipe paulista. Pela primeira vez, Dorival viu seu time sair perdendo no Morumbi, mas contou com gols de Pablo Maia e David para reverter a situação.

Voltando de lesão após mais de um mês parado, David comemorou o gol marcado nos acréscimos e exaltou o trabalho realizado pela comissão técnica do clube. Confira no vídeo acima os comentários do atacante.

Sugerida para você!


Mais LANCE!