Trio trabalha com bola e pode reforçar o São Paulo contra o Azulão
Tréllez, Reinaldo e Sidão voltaram aos treinos no CT da Barra Funda e podem pintar na escalação do Tricolor na partida de terça (20), valendo vaga na semifinal do Paulistão

No último treino do São Paulo antes do duelo decisivo com o São Caetano, pelas quartas de final do Campeonato Paulista, a comissão técnica ganhou o retorno de três atletas do elenco: Tréllez, Reinaldo e Sidão. Como os jornalistas tiveram acesso apenas aos dez minutos iniciais das atividades no CT da Barra Funda, não foi possível ver como o técnico Diego Aguirre pretende escalar a equipe para a partida da próxima terça (20).
O treinador tem algumas dúvidas na equipe. Recuperado de uma contratura na coxa direita, o goleiro Sidão pode voltar ao time e ocupar a vaga de Jean, que falhou no fim de semana no lance que resultou no gol do Azulão. Titular com Dorival Júnior, Reinaldo se recuperou do estiramento na coxa esquerda e pode ficar com a vaga que foi ocupada por Júnior Tavares nas últimas partidas.
Recuperado de dores na perna direita, o colombiano Tréllez treinou com seus companheiros e pode até ser escalado como titular na partida contra o São Caetano. No fim de semana, na estreia do uruguaio Diego Aguirre, o experiente Diego Souza foi o escolhido do novo comandante, mas teve uma atuação discreta e, por isso, pode voltar para o banco de reservas.
Em contrapartida, o volante Hudson (problema muscular) e o lateral Edimar (entorse no joelho direito) correram em volta do campo para aprimorar a forma física. A tendência, entretanto, é de que a dupla não vá para a partida no Morumbi. O zagueiro Anderson Martins, com dores na região dorsal, ficou tratando do problema no Reffis.
O São Paulo encara o São Caetano na próxima terça (20), às 21h, no Morumbi. Na partida de ida, o Tricolor perdeu, por 1 a 0, e precisa vencer por, no mínimo, dois gols de diferença para avançar no Paulistão.

Futebol Nacional
Palmeiras de 'erro zero' é destaque entre defesas do Brasileirão; veja números
Há 5 horas
Futebol Nacional
Da eficiência do Palmeiras à imprecisão do Vasco: os ataques do Brasileirão em números
Há 7 horas
São Paulo
Como a Copa do Mundo pode mudar o papel de Bobadilla no São Paulo?
Há 8 horas
Futebol Nacional
Brasileirão retorna: veja tabela e compare com situação à mesma altura em 2025
Há 10 horas
São Paulo
Com 195 votos, Conselho do São Paulo expulsa Dedé do quadro associativo
Há 21 horas
São Paulo
Em meio a sondagens, André Silva deve permanecer no São Paulo
Há 1 diaMais LANCE!

São Paulo queria manter Alan Franco, mas zagueiro pediu para sair; veja os bastidores

Quem é Aurélio Buta e como joga o lateral português na mira do São Paulo?

Justiça aceita recurso do Flamengo e tira Taça das Bolinhas do São Paulo

Zagueiro deixa gigante da Série A, e torcedores desabafam: 'Inadmissível'

Alan Franco deixa o São Paulo e será reforço do Tigres

São Paulo negocia futuro de Young; entenda se o clube pode lucrar

São Paulo negocia contratação de Aurélio Buta, lateral português

Conselho do São Paulo vota possível expulsão de Dedé; entenda o caso

São Paulo chega a acordo com Domingos Duarte após reviravolta

Quem desfalca o São Paulo na volta do Brasileirão? Veja lesionados e suspensos

Quem é Gustavo Santana, que marcou dois gols em jogo-treino do São Paulo?

Dorival avalia joias de Cotia para reforçar a zaga do São Paulo

São Paulo vence jogos-treinos do final de semana; veja resultados






