Sem Bruno, São Paulo foca em bola parada antes de encarar o Santos
Lateral-direito ficou em tratamento no Reffis por conta de dores musculares e virou dúvida para o clássico de quinta. Ricardo Gomes fechou atividade, mas enfatizou cruzamentos

O São Paulo voltou a trabalhar nesta terça-feira à tarde, visando o clássico contra o Santos pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Ricardo Gomes sofreu uma baixa: o lateral-direito Bruno, com dores musculares, ficou em tratamento no Reffis. Virou dúvida para o duelo desta quinta-feira, no Pacaembu.
Ricardo Gomes fechou a atividade desta terça, portanto não foi possível precisar a escalação do time. Mas o natural é que Buffarini ocupe a lateral direita caso Bruno não tenha condições de jogo. O argentino vinha treinando na esquerda, já que o chileno Mena está com sua seleção nas Eliminatórias da Copa. Assim, se Buffarini tiver mesmo de ocupar a direita, Ricardo terá de optar pelo retorno do camisa 21, que chega ao Brasil nesta quarta direto para a concentração, ou por Carlinhos, que atuou como ponta esquerda no último jogo, contra o Sport, e agradou.
Na segunda-feira, Ricardo Gomes treinou o time titular com Denis, Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Buffarini; Hudson, Thiago Mendes, Wesley, Kelvin e Carlinhos; Robson. No entanto, Chavez, que tinha feito atividade à parte, treinou com o grupo nesta terça, concedeu entrevista coletiva em seguida, portanto deve ser confirmado no time titular.
Ricardo Gomes aproveitou o treino para aprimorar a saída de bola ofensiva e a capacidade de reação do time quando pega a bola, partindo em contra-ataques. O foco também foi em bola parada. Repetiu muito os cruzamentos, seja em cobranças de falta ou escanteios, defensivos e ofensivos.
Nesta quarta-feira, o São Paulo faz o último treino antes do confronto pelo Campeonato Brasileiro. A atividade será no Pacaembu, local da partida que começa às 21h de quinta. A atividade está marcada para às 9h, mas os jornalistas só terão acesso às 10h. Ricardo definirá o time neste treino. Além de Mena, o meia Cueva também voltará ao Brasil nesta quarta e já se encontrará com o grupo na concentração. Eles ficarão à disposição para o jogo.
Tudo sobre

São Paulo
São Paulo tem retorno de Bobadilla aos treinos
Há 12 horas
São Paulo
Presidente do São Paulo acumula R$ 28,4 milhões em dívidas
Há 13 horas
São Paulo
Calleri e Lucas: como andam as renovações no São Paulo
Há 16 horas
São Paulo
São Paulo: Lucca se manifesta após sofrer acidente de carro
Há 17 horas
São Paulo
Renovação de Calleri: números explicam aposta do São Paulo em referência ofensiva
Há 23 horas
Fora de Campo
São Paulo se manifesta após morte de ex-jogador da base
Há 2 diasMais LANCE!

Lucca, do São Paulo, sofre acidente de carro após jogo-treino

São Paulo aproveita fim de semana sem partida e realiza jogo-treino no CT

São Paulo reduz dívida com Enzo Díaz e evita denúncia à Fifa

Por onde anda Valdeir 'The Flash', ex-atacante do Flamengo, Botafogo e São Paulo?

Eleição no São Paulo expõe limite entre imoral e ilegal

Pedro Ferreira é convocado e celebra fase no São Paulo

Oitavas da Sul-Americana estão definidas e garantem valor milionário aos clubes

Enzo Díaz se aproxima de despedida e deve pedir rescisão no São Paulo

Torcedores do São Paulo reagem a adversário da Sul-Americana: 'Obrigação'

São Paulo anuncia ingressos em promoção contra o Coritiba

São Paulo inicia troca de gramado do Morumbis; veja detalhes

Chaveamento da Sul-Americana: Brasil tem cinco times nas oitavas

Em caráter comemorativo, São Paulo lança terceiro uniforme; veja fotos



