São Paulo busca empréstimo do zagueiro Willyan Rocha
Defensor pertence ao Portimonense-POR, mas negociação promete ser difícil, já que há o interesse de clubes europeus no jogador de 27 anos

O São Paulo está interessado no empréstimo do zagueiro Willyan Rocha, de 27 anos, que está no Portimonense-POR. A informação foi publicada inicialmente pelo 'GE' e confirmada pelo LANCE!. A intenção do Tricolor é ter o jogador emprestado até dezembro com opção de compra ao final do vínculo.
No entanto, um possível avanço do São Paulo na negociação dependerá de uma outra conversa entre o Portimonense e o Bordeaux-FRA, que também está interessado em Willyan. A questão tem que ser resolvida até esta segunda-feira (331), quando fecha a janela de transferências na Europa.
Caso haja uma recusa do clube português, o São Paulo pode avançar nas conversas que estão em estágio inicial.
Willyan jogou pouco no Brasil, onde teve passagem nas categorias de base do Flamengo. Depois, passou pelo Grêmio B, além de Desportiva Ferroviária-ES e Votuporanguense. Foi para o futebol português, onde atuou no Cova da Piedade antes de chegar ao Portimonense, onde está desde 2019.
Um zagueiro é considerado posição prioritária no São Paulo. O técnico Rogério Ceni tem Miranda, Diego Costa, Léo e Arboleda, que é constantemente convocado para a seleção do Equador. Walce se recupera de lesão.

São Paulo
São Paulo tem retorno de Bobadilla aos treinos
Há 4 horas
São Paulo
Presidente do São Paulo acumula R$ 28,4 milhões em dívidas
Há 4 horas
São Paulo
Calleri e Lucas: como andam as renovações no São Paulo
Há 8 horas
São Paulo
São Paulo: Lucca se manifesta após sofrer acidente de carro
Há 8 horas
São Paulo
Renovação de Calleri: números explicam aposta do São Paulo em referência ofensiva
Há 14 horas
Fora de Campo
São Paulo se manifesta após morte de ex-jogador da base
Há 1 diaMais LANCE!

Lucca, do São Paulo, sofre acidente de carro após jogo-treino

São Paulo aproveita fim de semana sem partida e realiza jogo-treino no CT

São Paulo reduz dívida com Enzo Díaz e evita denúncia à Fifa

Por onde anda Valdeir 'The Flash', ex-atacante do Flamengo, Botafogo e São Paulo?

Eleição no São Paulo expõe limite entre imoral e ilegal

Pedro Ferreira é convocado e celebra fase no São Paulo

Oitavas da Sul-Americana estão definidas e garantem valor milionário aos clubes

Enzo Díaz se aproxima de despedida e deve pedir rescisão no São Paulo

Torcedores do São Paulo reagem a adversário da Sul-Americana: 'Obrigação'

São Paulo anuncia ingressos em promoção contra o Coritiba

São Paulo inicia troca de gramado do Morumbis; veja detalhes

Chaveamento da Sul-Americana: Brasil tem cinco times nas oitavas

Em caráter comemorativo, São Paulo lança terceiro uniforme; veja fotos



