São Paulo x Ayacucho

Rogério Ceni comandou um time repleto de garotos nesta quarta-feira (Foto: NELSON ALMEIDA / AFP)

LANCE!
25/05/2022
22:54
São Paulo (SP)

O técnico Rogério Ceni elogiou as jogadas do time do São Paulo após a vitória sobre o Ayacucho-PER, no Morumbi, pela última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. 

> Veja tabela da Sul-Americana e simule os próximos jogos

> ATUAÇÕES: Crias de Cotia mostram valor, e Caio brilha em vitória

- Não fizemos um grande jogo. Não tinha como. Treinamos apenas dois dias com esse time. Dois dias é muito difícil para criar um vínculo dentro de campo para que o jogo aconteça. Mas tivemos boas jogadas, com muita abertura. O mais importante é mostrar os atletas que o São Paulo tem e valorizar a marca do São Paulo, que precisamos muito - afirmou.

Além do mais, Ceni falou que o Brasileirão continua sendo o objetivo principal do Tricolor, que quer somar o máximo de pontos possíveis para permanecer no topo da tabela. 

- Vamos ter que continuar rodando a equipe. Vamos ter que fazer escolhas em determinado momento. Confesso que o Brasileiro é a direção de tudo. Se a gente desviar muito o foco, pode ser que não consigamos atingir o objetivo. É importante criar alternativas, valorizar o patrimônio do clube. Fico feliz de ver um garoto que diz que é uma noite que vai ficar para sempre. Na idade dele, aquela noite ficou para sempre. O que queria treinar era o São Paulo, para mim é motivo de orgulho ver um garoto realizar esse sonho - finalizou o comandante são-paulino. 

O São Paulo volta a campo no sábado (28), quando enfrenta o Ceará, às 19h, pelo Campeonato Brasileiro, no Morumbi.