Douglas - São Paulo

Douglas não tem sido titular no São Paulo e marcou gol nesta terça (Foto: Ana Luiza Rosa/saopaulofc.net)

LANCE!
04/07/2017
18:08
São Paulo (SP)

Após a saída de Rogério Ceni, o São Paulo se reapresentou nesta terça-feira à tarde no CT da Barra Funda. O auxiliar Pintado comandou um jogo-treino dos jogadores que não foram titulares contra o Flamengo no último domingo, contra a equipe sub-20. Com gol de Douglas, os reservas venceram por 1 a 0.

A escalação foi: Lucas Perri; Bruno (Buffarini), Arboleda, Douglas e Edimar; Cícero (Thomaz), Shaylon (Denilson) e Gomez (Shaylon); Wellington Nem, Thomaz e Brenner (Wesley) (Militão). Já quem foi titular ficou em tratamento no Reffis, para recuperação.

No jogo-treino, destaques para o zagueiro Arboleda e o meia Gomez. Os dois gringos podem estrear no próximo domingo no clássico contra o Santos. O zagueiro equatoriano ainda depende de regularização de documento, enquanto o argentino já está liberado. 

No Reffis, Gilberto fez tratamento de tendinite no joelho esquerdo e Maicosuel não foi a campo, mantendo trabalho de reequilíbrio muscular. Lugano também ficou por lá, mas como parte do trabalho regenerativo, não preocupa.