Reinaldo assina novo contrato e é jogador do São Paulo até 2020

Destaque da Chapecoense, lateral renovou seu vínculo por mais duas temporadas e se apresenta no CT da Barra Funda no dia 3 de janeiro, junto com seus companheiros  

Reinaldo
Depois de uma boa temporada na Chapecoense, o lateral está de volta ao Tricolor (Divulgação)

Escrito por

Primeiro reforço do São Paulo para a próxima temporada, o lateral-esquerdo Reinaldo, que se destacou em 2017 ao ser um dos titulares do elenco que levou a Chapecoense de volta para a Copa Libertadores, renovou seu contrato com o Tricolor por mais dois anos e agora tem vínculo até o fim de 2020. A informação foi publicada pelo Globo Esporte e confirmada pelo LANCE!

O retorno do lateral ao Tricolor já estava previsto desde antes o fim do Brasileirão. A princípio, o clube do Morumbi pensava em negociar o atleta, visto que nunca tenha se firmado vestindo a camisa do São Paulo. No entanto, as boas atuações na Ponte Preta, em 2016, e pela Chapecoense fizeram com que Reinaldo fosse tratado como uma das prioridades são-paulinas e o clube pedisse seu retorno de empréstimo.

O jogado, inclusive, esteve na mira do Corinthians nos últimos meses. A ideia dos corintianos era contratar Reinaldo para substituir a venda de Guilherme Arana ao Sevilla, da Espanha.

Assim como os demais companheiros, o lateral esquerdo se apresentará no CT da Barra Funda no dia 3 de janeiro para o início da pré-temporada. Aprovado pela comissão técnica, Reinaldo é o mais cotado para ganhar a disputa com Edimar e Júnior Tavares por uma vaga entre os titulares.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter