Miranda durante coletiva de apresentação no São Paulo

Miranda durante coletiva de apresentação no São Paulo (Foto: Reprodução/ YouTube São Paulo FC)

LANCE!
17/03/2021
17:49
São Paulo (SP)

Apresentado como novo reforço do São Paulo nesta quarta-feira (17), Miranda comentou sobre a seca de títulos que o time paulista vive e sua meta de mudar essa situação, durante entrevista coletiva feita no Morumbi. O zagueiro, que foi tricampeão brasileiro de forma consecutiva pela equipe, deixou o clube antes do início da seca.  


CONFIRA A TABELA ATUALIZADA DO CAMPEONATO PAULISTA DE 2021!

Após a apresentação ao lado do presidente do clube, Júlio Casares, Miranda respondeu às perguntas dos jornalistas, em entrevista coletiva. Perguntado sobre o longo período sem títulos do São Paulo e o porquê dessa seca, o zagueiro explicou e viu como um processo 'normal'.

- Foi um São Paulo que se acostumou com vitórias, tinha respeito grande de todo o mundo, e acho que teve acomodação. É meio normal. Você ganha muito, parece fácil e as pessoas se acomodam - explicou o zagueiro.

Miranda, porém, mostrou insatisfação com essa realidade do clube, mostrando empenho em voltar a levantar taças pelo São Paulo.

- Esse período já estressou muita gente, é momento de mudança. São Paulo tem que voltar a vencer. Esse é o objetivo. Toda a preparação nesse tempo que vamos ter é fazer o São Paulo vitorioso novamente - completou o camisa 22.

Com contrato até o fim de 2022, Miranda chega para elevar o nível da equipe e fazer com que o São Paulo, enfim, saia da fila de quase nove anos sem levantar uma taça.