Pato - Treino no CT

Pato trabalhou ao lado de Luan em busca de recuperação para retornar em breve (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)

LANCE!
14/05/2019
17:15
São Paulo (SP)

Ao que tudo indica, em breve o São Paulo ganhará dois "reforços" para as próximas rodadas do Brasileirão e para os duelos da Copa do Brasil. Nesta terça-feira, Alexandre Pato e Luan trabalharam em campo durante a folga do elenco e deram mais um passo para a volta às atividades com o restante do grupo. No entanto, eles ainda não têm previsão de retorno.

A dupla treinou com o preparador físico Wellington Valquer no CT da Barra Funda e deu sequência ao processo de transição do Reffis para o gramado: os atletas aprimoraram o condicionamento físico com exercícios que alternaram velocidade, intensidade e direção.

Alexandre Pato está em recuperação de um trauma na região cervical, sofrida na partida diante do Flamengo, pelo Brasileiro. Já Luan, aniversariante do dia completando 20 anos, teve um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda no segundo jogo da final do Paulistão, contra o Corinthians.

Após folgar nesta terça-feira, o elenco retoma os trabalhos nesta quarta-feira no período da tarde, já em preparação para o duelo com o Bahia, pelo Brasileirão, que acontecerá no próximo domingo, às 11h, no Morumbi. Depois de vencer o Fortaleza por 1 a 0, no Castelão, os são-paulinos já haviam treinado no Ceará na última segunda-feira.