Liziero está na mira do Bordeaux, mas diretoria não pretende perder tantos jogadores

Liziero foi promovido aos profissionais do Tricolor ainda nesta temporada (Rubens Chiri/saopaulofc.net)

LANCE!
19/07/2018
18:09
São Paulo (SP)

Depois de entrar em campo ainda no primeiro tempo da partida contra o Flamengo e ajudar o São Paulo a conquistar uma importante vitória no Maracanã, o volante Liziero comentou sobre o bom momento da equipe no Brasileirão. De acordo com o camisa 31 do Tricolor, o time conseguiu cumprir seu objetivo no Rio de Janeiro.

- Fizemos o nosso melhor e com isso, a gente conseguiu conquistar esses três pontos em um jogo que nosso objetivo era somente esse. Desempenhamos em campo tudo que treinamos nesse período sem jogos - festejou o volante são-paulino, promovido ao time profissional do Tricolor nesta temporada.

O triunfo diante do líder do campeonato deixou a equipe do Morumbi na vice-liderança do Brasileirão, com 26 pontos ganhos em 12 rodadas disputadas. A equipe do técnico Diego Aguirre agora tenta assumir a ponta da competição.

- Estamos a um ponto da liderança e sabemos como são as coisas nesse campeonato. Temos que ter consciência que qualquer ponto é importante e precisamos estar atentos a isso. Agora é focar nesses próximos jogos e seguir nesse caminho - explicou Liziero, que deve ser titular no próximo jogo do Tricolor por conta da lesão de Jucilei. 

No próximo sábado, às 21h, o São Paulo recebe o Corinthians pela 13ª rodada do Brasileirão. Para o Majestoso, os tricolores já compraram 47 mil ingressos com antecipação e a tendência é de que o Morumbi esteja lotado no fim de semana.