Técnico André Jardine cobrou muito de seus jogadores no segundo dia de treinos nos Estados Unidos

Técnico André Jardine cobrou muito de seus jogadores no segundo dia de treinos nos Estados Unidos (Rubens Chiri/saopaulofc.net)

LANCE!
06/01/2019
18:25
São Paulo (SP)

O São Paulo segue firme e forte em seu período de treinamentos nos Estados Unidos. Sem folga, o Tricolor foi a campo neste domingo e, depois de uma série de exercícios de fortalecimento muscular, o elenco calibrou a pontaria. Adversário do Tricolor na Florida Cup, os holandeses do Ajax treinaram em um campo ao lado.

Durante o treinamento de ambas as equipes, os ídolos Raí, do São Paulo, e Van der Sar, do Ajax, se encontraram e bateram um papo enquanto acompanhavam as atividades. Atualmente, a dupla possui cargos de extrema relevância em seus respectivos clubes.

Em campo, o técnico André Jardine cobrou intensa movimentação de seus comandados durante a atividade e não deixou os jogadores descansarem. De acordo com as informações publicadas pelo São Paulo, o elenco fez um treino específico de finalizações, com grande participação dos goleiros Jean, Tiago Volpi, Lucas Perri e Júnior.

O Tricolor seguirá sua rotina de treinos nos próximos dias. A pré-temporada do clube na Florida Cup é uma das apostas da diretoria para colher resultados positivos ao longo de 2019.

No próximo dia 10, o São Paulo joga em São Petersburgo, contra o Eintracht Frankfurt, da Alemanha. No dia 12, o time do técnico André Jardine mede forças diante do Ajax, no estádio do Orlando City, na Flórida.